TJSP determina suspensão da validade dos concursos para Escrevente
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou a suspensão da validade dos concursos vigentes para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.
A medida foi decretada pela presidência da corte, em despacho publicado no Diário da Justiça do TJSP. De acordo com o despacho, a suspensão de prazos retroagirá até 28 de maio de 2020 e deve se estender até o fim do período de calamidade pública, que termina em 31 de dezembro deste ano.
O edital das comarcas da Capital e Campinas, cuja validade se encerraria inicialmente em dezembro, passa a viger até junho de 2021. Já o edital relativo às comarcas do interior paulista terá a validade encerrada apenas em outubro do próximo ano. Clique aqui para acessar a íntegra do documento.
Com a suspensão, o Tribunal de Justiça de São Paulo terá mais tempo para realizar a nomeação de aprovados nos concursos. Lançados em 2017, os editais foram organizados pela Fundação Vunesp, tradicional banca dos concursos do TJSP.
O concurso de Escrevente do TJSP é um dos mais concorridos do país e é conhecido pelo seu alto número de vagas e grande número de nomeados durante a validade do concurso. O cargo exige Ensino Médio completo e garante remuneração inicial de mais de 4 mil reais, além de uma série de outros benefícios, como auxílio alimentação, auxílio saúde e adicional de qualificação.
MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ SP
Sistema de Questões
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
ASSINE AGORA – Sistema de Questões
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada