O cargo de agente administrativo do MP-RS, que exige nível médio, tem vencimento inicial de R$4.356,85 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para as 16 Regiões Administrativas do Estado (Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Região da Campanha, Região Sul, Região do Litoral, Região Metropolitana, Região de Porto Alegre e Delta do Jacuí).
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Língua Portuguesa, Noções de Direito e Legislação, Noções de Administração, Informática e Raciocínio Lógico-Matemático, que devem ser aplicadas na data provável de 15 de maio de 2016, na cidade de Porto Alegre – RS.
O agente administrativo tem como atribuições envolver execução de trabalhos relacionados à organização, controle e manutenção dos serviços de recursos humanos, administrativos, patrimonial, de finanças e contábil; bem como na realização de tarefas de apoio aos diversos órgãos da estrutura do Ministério Público.
O concurso MP-RS terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do MP.
Confira o edital em:
O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Veja em:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…