Os aprovados no concurso MP SP poderão ser lotados na Capital ou nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e 18 anos completos até a data da posse. A remuneração oferecida é de R$ 4.095,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O concurso MP SP será composto por duas fases, sendo a primeira Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2016; e a segunda, composta de prova prática de digitação, de caráter eliminatório.
As provas serão realizadas na cidade sede da área regional na qual o candidato se inscreveu, com exceção da área regional do Vale do Ribeira cujo local das provas será na cidade de Santos.
O concurso MP SP terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.
Confira o edital em:
O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso MP SP. Veja em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/oficial-de-promotoria-mp-sp-2016/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
Você que vai participar do concurso Polícia Penal RJ (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado…
A Prefeitura de Carangola, em Minas Gerais, está com concurso público aberto, organizado pela Consulplan,…
Está oficialmente finalizado o concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda de Belo Horizonte (ISS BH). Com a…
Atenção, corujas! Os candidatos com situação alterada no Concurso Nacional Unificado (CNU) poderão verificar atualizações…
Inscrições em breve e provas em fevereiro de 2025. Confira neste artigo as principais datas…
Ver comentários
Boa tarde, estava dando um olhada no curso, mas vi que na disciplina de direito administrativo estão faltando a resolução 23 do CNMP e os ATOS NORTMATIVOS 664 E 484. O estrategia concursos não vai abordar estes assuntos?