Seplad PA: relação definitiva dos pedidos de isenção
Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará desta sexta-feira, 17 de setembro, a relação definitiva das solicitações de isenção da taxa de inscrição deferidas e indeferidas do concurso Seplad PA. Confira abaixo:
Relação definitiva dos pedidos de isenção
Vale lembrar que o inscrito poderá consultar individualmente o motivo do indeferimento da solicitação de isenção, através da “Área do Candidato,” disponível no site da banca organizadora do concurso Seplad PA, a CETAP.
Enquanto isso, as inscrições do certame continuam abertas até o dia 07 de outubro de 2021. Todos os interessados devem realizar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 59,99, via boleto bancário.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até às 23h59min do dia 08 de outubro de 2021. O pagamento após a data de vencimento implica o cancelamento da inscrição.
Ao todo, a seleção oferta 24 vagas para cargos de nível superior. As funções contempladas são para Técnico em Gestão Pública, Técnico em Gestão de Infraestrutura e Técnico em Gestão de Informática.
Os aprovados receberão salários inicias de R$ 2.809,37 para jornada de 30 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do órgão.
Requisitos dos cargos do concurso SEPLAD PA
Os cargos contemplados exigem diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior nas seguintes áreas:
Técnico em Gestão Pública – Administração: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Administração expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão Pública – Biblioteconomia: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Biblioteconomia expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão Pública – Ciências Contábeis: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Ciências Contábeis expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão Pública – Ciências Econômicas: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Ciências Econômicas expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão Pública – Estatística: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Estatística expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão Pública – Psicologia: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Psicologia expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão de Infraestrutura – Arquitetura: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Arquitetura expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão de Infraestrutura – Engenharia Civil: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Engenharia Civil expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no órgão de classe.
Técnico em Gestão de Informática: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Ciência da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Para mais detalhes do concurso Seplad PA, cuja relação definitiva dos pedidos de isenção foi divulgada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: concurso Seplad PA