Seleção Sefaz Ceará: edital é adiado para o mês de maio
A novela da seleção da Sefaz Ceará continua dando o que falar! Isso porque, a Secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, anunciou através de suas redes sociais que o edital do concurso público previsto para o dia 30 de abril, precisou ser novamente adiado.
De acordo com informações da secretária, o documento precisou passar por ajustes em virtude de retificação na nova lei de cotas raciais, sancionada pelo governador Camilo Santana. A política afirmativa garante a reserva de 20% das vagas em concursos públicos estaduais para candidatos negros. Com isso, a expectativa é que o edital seja publicado em maio deste ano.
Vale lembrar que o certame deve ofertar 100 vagas para os cargos de auditor fiscal, auditor fiscal jurídico, auditor fiscal contábil-financeiro e auditor fiscal da tecnologia da informação e comunicação. Além disso, os salários iniciais são de R$ 16.045,30.
Os concurseiros inscritos na seleção da Sefaz Ceará terão que enfrentar três importantes etapas, sendo elas de prova objetiva (com 160 questões do tipo CERTO ou ERRADO), prova discursiva e avaliação de títulos. Todas as fases serão organizadas pela banca responsável, o Cebraspe.
A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão, a fim de obter maiores atualizações a respeito do edital. Qualquer novidade será atualizada em nosso artigo exclusivo que preparamos para você. Já conferiu? Ainda não? Então acesse agora mesmo e confira TUDO sobre o certame. O link está disponível logo abaixo!
Saiba mais: Concurso Sefaz CE