O deputado Dermilson Chagas (Republicanos) fez referência ao concurso Sefaz AM para apontar a desorganização da FGV no concurso da PM.
Segundo o parlamentar, as denúncias recebidas evidenciam a desorganização do concurso, uma vez que banca FGV chegou a prejudicar mais de 20 mil candidatos inscritos no concurso da PM AM.
Os candidatos do concurso PM AM não conseguiram realizar a prova devido ao erro no endereço apresentado no cartão de confirmação.
Faltando 10 dias para a primeira prova do concurso Sefaz AM, a FGV ainda não informou os locais das provas nem mesmo para o órgão-alvo do concurso.
O deputado ressaltou ainda que as denúncias sobre a falta de organização da FGV nos concursos estaduais enfatizavam os problemas da banca em concursos de outros estados.
Os concursos Sefaz atraem candidatos do país inteiro. Para planejar data de viagem e estadia, é necessário que a banca disponibilize as informações.
“O Amazonas, mesmo pagando muito bem à FGV, continua sendo condescendente com as falhas. Isso deixa uma pergunta no ar: ‘Qual o motivo de tanta tolerância?’”, questiona o deputado publicamente.
Para mais informações sobre o concurso Sefaz AM, acesse o link abaixo:
Mais informações: Concurso Sefaz AM
O concurso público da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, município do estado da Bahia, foi…
Quer ficar por dentro das notícias de concursos público da área da Saúde? Neste resumo,…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre a Apuração do…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos um pouco sobre a Resposta do Réu (Contestação) para o…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final do TJ SP - Capital para…
O concurso Câmara de Macapá oferece 74 vagas, sendo 54 para provimento imediato e 20…