Sefaz AM: desorganização do concurso leva a denúncias
O deputado Dermilson Chagas (Republicanos) fez referência ao concurso Sefaz AM para apontar a desorganização da FGV no concurso da PM.
Segundo o parlamentar, as denúncias recebidas evidenciam a desorganização do concurso, uma vez que banca FGV chegou a prejudicar mais de 20 mil candidatos inscritos no concurso da PM AM.
Os candidatos do concurso PM AM não conseguiram realizar a prova devido ao erro no endereço apresentado no cartão de confirmação.
Faltando 10 dias para a primeira prova do concurso Sefaz AM, a FGV ainda não informou os locais das provas nem mesmo para o órgão-alvo do concurso.
O deputado ressaltou ainda que as denúncias sobre a falta de organização da FGV nos concursos estaduais enfatizavam os problemas da banca em concursos de outros estados.
Como a desorganização afeta os candidatos
Os concursos Sefaz atraem candidatos do país inteiro. Para planejar data de viagem e estadia, é necessário que a banca disponibilize as informações.
“O Amazonas, mesmo pagando muito bem à FGV, continua sendo condescendente com as falhas. Isso deixa uma pergunta no ar: ‘Qual o motivo de tanta tolerância?’”, questiona o deputado publicamente.
Para mais informações sobre o concurso Sefaz AM, acesse o link abaixo:
Mais informações: Concurso Sefaz AM