Retificação Sefaz ES: edital passa pela primeira alteração
Foi divulgada a primeira retificação do concurso Sefaz ES que visa preencher 50 vagas imediatas, além de 100 oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. As alterações foram publicadas pela banca organizadora, a FGV.
A primeira delas foi a inclusão da Lei Estadual nº 11.233/2021 (pessoa com deficiência) no edital do concurso. Portanto, todos os candidatos com deficiência podem solicitar à isenção da taxa de inscrição.
Lembrando que esses mesmos candidatos precisam encaminhar um laudo médico, bem como o atestado médico, devidamente assinado e com o respectivo número do registro do profissional de saúde. O documento serve para comprovação da deficiência.
Além disso, a retificação do concurso Sefaz ES traz uma pequena alteração no conteúdo programático do certame, mais precisamente em Tecnologia da Informação aplicada à auditoria tributária. Já as demais disposições do edital permanecem inalteradas.
Importante lembrar que as inscrições do concurso serão abertas ainda hoje (31), e devem ser feitas até, no máximo, o dia 05 de julho de 2021. No entanto, para garantir a candidatura, também será necessário efetuar o pagamento de uma taxa fixada em R$ 87,00.
A avaliação dos candidatos será realizada através de três etapas: Prova Objetiva e Discursiva, previstas para o dia 29 de agosto de 2021, e Avaliação de Títulos. Essa última será de caráter classificatório, ou seja, quem não entregar os documentos, não será eliminado, mas também não pontuará.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz ES? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.
Saiba mais: Concurso Sefaz ES
Quer estudar para o concurso Sefaz ES?
Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!