Notícia

Ranking Banco do Brasil: acompanhe agora a Correção da Prova AO VIVO

A banca responsável pelo concurso banco do brasil 2018, Cesgranrio, divulgou nesta segunda-feira, 14 de Maio, os cadernos de provas do concurso.

Pensando em deixá-lo bem inteirado sobre a prova, nossos professores já estão trabalhando para corrigi-la.

Não perca esta chance de acabar com a ansiedade e confira o gabarito extraoficial, respondida pelos nossos professores em um aulão ao vivo de correção, onde você pode tirar todas as suas dúvidas diretamente com os professores a partir das 19hrs.

Assista a correção da prova do concurso Banco do Brasil

Participe do Ranking Banco do Brasil

Sabendo que neste momento você deve estar ansioso para saber quais são as suas chances de aprovação, organizamos um ranking especialmente para você!

Saiba como participar

Para participar e ter uma ideia de sua colocação, siga as instruções abaixo:

  • Primeiramente, vale lembrar que a banca deste concurso, Cesgranrio, não permitiu que os candidatos saíssem com os cadernos de provas. Por isso, é importante que você tenha anotado o seu gabarito
  • Também é importante saber qual foi o seu tipo de prova
  • Para participar, você deve preencher o formulário disponível abaixo. Atente-se para o nome que irá colocar, pois este aparecerá na classificação. Então, procure inserir informações que possibilitem uma identificação mais fácil, por exemplo: NOME OU APELIDO E UM NÚMERO
  • Certifique-se de que as respostas no formulário estejam preenchidas corretamente e que seja enviada apenas uma única vez;

Atenção: após o preenchimento do formulário, espere alguns instantes para que as informações sejam processadas. Por gentileza, não preencha o formulário duas vezes, pois isso pode prejudicar o andamento dos resultados.  

Participe do Ranking Banco do Brasil ! 

Como o Ranking Banco do Brasil funciona?

O ranking funciona por incidência, ou seja, à medida que mais candidatos participam, as colocações mudam. Por exemplo, se você ocupa a posição de número 10 e um candidato preenche o ranking e obtém mais pontos, sua posição cairá para 11ª colocação e vice-versa.

A incidência de respostas costuma oferecer um resultado aproximado de sua colocação, por isso,  pode ocorrer uma margem de erro para mais ou para menos. O ranking será disponibilizado quando um número suficiente de candidatos for contabilizado.

Por que participar do Ranking ? 

O ranking é uma excelente maneira de comparar seu desempenho frente a outros candidatos e ficar mais tranquilo no pós-prova. Além disso, é possível acompanhar as enquetes da página e verificar se há questões passíveis ou não de recursos.

concurso

Enquete Concurso Banco do Brasil 

O que achou da prova deste concurso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Faltaram muitos candidatos na sua sala?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

As questões fugiram muito do edital?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Algo de inusitado aconteceu na sua sala?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Alguma Questão Passível de Recurso? Qual? (Conte nos comentários) 

Quer saber qual foi seu desempenho neste concurso?

Ranking Banco do Brasil. Confira a sua colocação! 

Contato:

Ascom Estratégia Concursos
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Foi a pior prova que já fiz na minha vida! Fiz apenas 22 pontos. Nível muito pesado de prova, todas as matérias estavam difíceis. Uma falta de respeito com o candidato exigir tanto conhecimento para nível médio.
    Débora em 12/06/18 às 17:39
  • bom eu nao posso reclamar de nada primeiro porque fiz por fazer e nem coloquei minha mao em um livro etc etc. uma coisas que eu percebi depois de ter trabalhando mais de 20 anos com informatica é que nao precisaria de eu processar um dados e ser um expert em programacao para web java e outras linguagens para que eu possa mostrar para o cliente que para sacar o valor que ele precisa no caixa eletronico seria somente apertar o botao confirma. simples assim
    joao macedo em 05/06/18 às 11:17
  • Nossa.. to é querendo saber se alguém atingiu os 60% em informática pra não ser eliminado... Capaz que não conseguem nem formar um cadastro de reserva...rsrs..
    Iniciante em 17/05/18 às 18:09
  • Só de olhar a prova, me senti combalido. Fiquei esperando baixar o Mr. Robot para peitar as questões de informática. Ironicamente, me saí melhor nessa disciplina com 45% de acerto. Mas, meu desempenho geral foi pífio. Temos que ficar mais atentos aos editais para não desperdiçar tempo nem dinheiro com concursos suspeitos.
    Leonardo em 17/05/18 às 13:43
  • Eu não estudei suficiente, como fiz em outros concursos, infelizmente. Mas comparando com outros concursos que prestei, de nível alto, como TRE-SP por exemplo, esse com certeza foi o pior de todos. Acertei míseras 13 questões e estou me sentindo o pior ser humano da face da terra, quando até na prova do TRE eu acertei 40 questões. Achei muito fora da realidade, independente do que estava pedindo ou não no edital.
    Anderson Melo em 17/05/18 às 09:50
  • Realmente a prova do Banco do Brasil na minha opinião, fugiu do foco ou seja estão solicitando informação além do cargo solicitado. Seria mais adequado se eles fizesse um concurso apenas para a área de TI. Agora da maneira que estava realmente é de chatear aqueles que estudaram mais ficaram em conhecimentos bancários.
    Ozeni Rodrigues Silva de Andrade em 16/05/18 às 20:38
  • Eduardo Martins, infelizmente não posso concordar com seu comentário 100%. O mercado de trabalho é assim mesmo, mas a prova era pra escriturário a principio: atender público, receber pagamentos, ajudar nos caixas. Não acredito que seja função de escriturário programar. Essa generalização de que todo mundo tem que aprender a programar, só vai dificultar ainda mais sua vida no mercado. Afinal, fracassar 100 vezes já não é bom, imagina quantas ainda você não irá falhar se eu, maria, joão e o resto do mundo aprendamos a programar. Fica a dica. Ahhh, e sobre estudar, fique tranquilo, que todos nós fazemos.
    Meire Cibele em 16/05/18 às 06:00
  • Pelo que vejo nada será feito.. Não haverá nenhuma pronúncia nem da banca e nem do BB e nenhuma anulação.. Apenas conformar e aguardar o resultado..
    Yana em 15/05/18 às 21:31
  • Sem dúvida as informações que constam no edital depõem contra a iniciativa do mandado de segurança, mas pode não ser um argumento suficiente frente aos inconvenientes que foram causados pela cobrança muito acima da média das questões de informática. Acho que ninguém esperava efetivamente que eles fossem pegar tão pesado. Assisti a diversas aulas onde os próprios professores estavam convictos de que não haveria essa cobrança.
    Alice em 15/05/18 às 19:12
  • Na minha opinião, tenho 25 anos de experiência em informática, já fui Presidente e Executivo de empresa de médio porte e já fui empreendedor e CEO de 47 Startups e mais de 100 domínios. O mercado de trabalho está o seguinte: Você tem indicação? Tem experiência em carteira? Sua formação acadêmica é de grife? Falo assim Federal, ITA, USP, MIT? Não! Bem pela minha experiência esta prova reflete a necessidade de todo mundo aprender a programar, isso é o futuro. Acho que todo mundo está reclamando do Banco do Brasil, eu reclamei, só que se tivesse vaga em Belo Horizonte, eu iria estudar muito mais, porque nunca tive uma oportunidade de uma empresa na área de informática O mercado de trabalho foi mais carrasco comigo que esta prova, esta prova é para quem sabe programar e muito. Eu demorei 13 anos fazendo 2 faculdades informática e formei como Bacharel em Sistemas de informação, tomando remédios para ansiedade, porque eu já sabia que não iria conseguir um emprego, já fracassei mais de 100 vezes, tudo catalogado. Os candidatos tem que entender que o mercado de trabalho é CARRASCO, a prova só foi difícil, mas não pediu experiência comprovada em carteira de todos os conhecimentos de TI do Edital do BB. Gente! Vamos estudar, vão parar de reclamar que a prova estava difícil e desleal para quem não era da área de TI, o edital foi claro, estou com 41 anos e estou a 17 anos estudando e tentando empreender na internet sem dinheiro, não tem como. Um conselho, estudem que no dia da posse, todas estas reclamações serão bobagem!!!!
    Eduardo Martins em 15/05/18 às 16:06
  • Olá Alice, interessante sua inicitiva. Realmente concordo que a prova estava fora da realidade para um ensino médio. Mas será que tem como processá-los já que no próprio edital ja estava escrito: Java, Javascript, SQL etc? Uma vez que essas matérias não são ofertadas em ensino médio (talvez uma breve noção em técnico de Processamento de dados), já era subentendido que o conteúdo não estaria restrito ao ensino médio. Seria o mesmo com uma prova do INSS para ensino médio, em que podem estar no Edital alguns conhecimentos sobre Previência, o qual também não aprendemos no Ensino Médio. É apenas uma reflexão, para que você discuta com seu advogado antes de investir tempo, dinheiro e energia nisso...Dê uma olhada nessa entrevista do Diretor de Gestão de pessoas do BB, ele já deixa várias "deixas" para justificar caso esse "escriturário" não atue em agência e atue apenas com "atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados"(descrição de uma das funções do escriturário no Edital). http://www.agebb.com.br/concurso-do-bb-sindicato-critica-desvio-de-funcao/ (não estou defendendo o banco, mas só pensando nos pontos que eles podem argumentar contra esse mandado de segurança)
    Iniciante em 15/05/18 às 11:24
  • Referente a prova realmente pegaram pesado quanto a quantidade de questão de informática e detalhe perguntas para profissionais fora da realidade para quem possue apenas o segundo grau. Creio que muito como eu saiu insatisfeito com essa prova. Sendo de escriturário teria que ser focada boa parte na área bancária. Eles querem um programador que mude então o nome do concurso ofertado.
    Ozeni Rodrigues Silva de Andrade em 15/05/18 às 07:03
  • Boa noite, estou contratando um advogado para impetrar um mandado de segurança com vistas a anular a prova do Banco do Brasil havida no dia 13/05/2018, em razão das seguintes nulidades: - O nível de cobrança, posto que a prova deveria ser direcionada para o ensino médio, quando na verdade o que se deu foi aplicação de prova concernente ao conhecimento de nível superior precisamente, de profissionais muito gabaritados na área específica de programaço/análise de sistemas. Tal fato, ou seja, a inscrição de pessoas que supunham estarem fazendo um concurso com provas que atendessem o seu perfil se depararam com uma prova e o concurso que sugeriram ser, na verdade, uma locupretação do valor das inscrições de várias pessoas humildes. Não bastasse isso, há que se considerar os sonhos e as frustrações hà vidas, ceifando sonhos e quiçá subsistência de quem se inscreveu nesse concurso. --
    Alice em 14/05/18 às 23:47
  • A prova foi pra escriturário mas com nivel avançando para analista programador,foi muito injusto pois era nivel médio e ainda quem estudou durante 1 ano se complicou pois edital saiu em março sobrando pouco tempo pra se preparar,deveria o Ministério Público intervir, esta é minha opinião.
    Vectury em 14/05/18 às 23:02
  • Fiquei muito frustrada porque fui bem em português, inglês, cobhec. bancários, sist. financ. e redação impecável. Informática surreal e na parte de estatística fiquei com pouco tempo para fazer e bateu nervosismo. Sinceramente estudei estatística ao longo de 3 semestres na faculdade de Economia, não sei como puderam cobrar tanto em uma prova de ensino médio. Informática nem comento...0
    Alice em 14/05/18 às 22:26
  • Fiquei muito decepcionada quando vi as questões de estatística e principalmente as de informática! Achei um absurdo cobrar aquele tipo de questão que só um programador com experiência saberia resolver! Foi muito injusto com quem pagou e estudou, pois estudava várias horas por dia e quando fiz a prova, senti como se não tivesse estudado nada. Fizeram de propósito pra tirar dinheiro do povo!
    Jéssica Alves em 14/05/18 às 20:33
  • Espero q vc passe Eduardo, para poder seguir um plano de carreira bacana lá, afinal vc deve ter muito a colaborar.
    Laura em 14/05/18 às 20:28
  • Sou da área de TI. Fiquei desapontado com o Concurso. Este deveria ser anulado o nível cobrado não foi de nível médio e nem prá competência de um escriturário.
    virgilio ney em 14/05/18 às 19:05
  • Em que canal será realizado a correção da prova que está previsto para 19h de hoje?
    Anderson em 14/05/18 às 18:44
    • Olá Anderson. A correção será transmitida no canal do Estratégia Concurso no Youtube. O vídeo também está disponível no artigo. Att. Equipe Estratégia Concursos
      Camila Leite em 14/05/18 às 18:46
  • Olá. Gostaria de saber se a nota do ranking é feita com base no gabarito oficial. Porque tem uma diferença muito grande entre a minha correção do gabarito oficial e a nota do ranking.
    Juliana em 14/05/18 às 17:33
    • Olá Juliana. As notas do ranking não são baseadas no gabarito oficial, pois ele é feito antes da divulgação do mesmo. Desta forma, a pontuação é baseada na incidência de respostas, por exemplo, se 90% dos candidatos marcam a alternativa “a” de uma determinada questão, por probabilidade ela é lida como certa. Geralmente há bastante aproximação do resultado oficial, mas isso não impede que haja uma margem de erro, para mais ou para menos. Att. Equipe Estratégia Concursos
      Camila Leite em 14/05/18 às 18:22
  • Meu nome é Eduardo Martins, tenho 41 anos e trabalho com empreendedorismo de informática desde 1996, me formei como Analista de Sistemas, Bacharel em Sistemas de informação. O Mercado de trabalho de informática é cruel exige muito e paga pouco, fiz a prova do banco do Brasil e esta prova era para programadores avançados, salário muito baixo para capitais com um custo de vida muito alto. Não valeu a pena, perdi meu dinheiro. Espero que o Banco do Brasil dê mais valor aos Analistas de Sistemas
    Eduardo Martins em 14/05/18 às 16:08
  • ACOMPANHO OS CONCURSO BANCÁRIOS DE 2006 E DESSA VEZ ME DEPAREI COM UMA PROVA MUITO COMPLEXA MESMO PARA QUEM ESTUDOU. NÃO É CULPA DA BANCA ISSO. ELA SOMENTE É CONTRATADA. OS PARÂMETROS DO CERTAME É DE RESPONSABILIDADE DO BB. ESSE CONCURSO DEVERIA SER ANULADO.
    GEORGE ALAN em 14/05/18 às 12:39
  • A prova estava muito difícil até mesmo para profissionais de TI. Sou da área e tenho mais de 15 anos de experiência e posso afirmar isso. Exigiu conhecimentos profundos muito específicos, que não são aprendidos nos cursos de graduação, mas para quem trabalha já algum tempo nessa área. Na minha opinião, o concurso deveria passar por uma auditoria para averiguar essa ocorréncia e , se possível, anulado. Foi um consurso desonesto com a maioria dos inscritos, principalmente aqueles que só possuem o nível exigido pelo edital.
    DENILTON NUNES DUARTE em 14/05/18 às 12:17
  • Prova de nível médio muito exigente.
    João em 14/05/18 às 12:15
  • Bom dia, sou formado na área de T.I mais especificamente na área de redes, estudei bem o conteúdo, porem a banca fugiu totalmente dos padrões de prova , essa prova era pra ser para nível médio, e não foi, nem quando ela efetuou uma para nível superior nessa área ela aplicou uma prova tão fora da realidade, pra mim essa prova deveria ser anulada, já trabalhei na tecnologia no BB e os amigo que deixei lá estão todos comentando a falta de noção dessa prova, lá o que se comenta é anular a prova e sou de acordo e mais, acho que o responsável por essa prova deveria ser demitido.
    Régis em 14/05/18 às 12:13
  • gente ta errado isso ai, minha nota foi 52,5! ta constando 48 no ranking
    Arícia Garcia em 14/05/18 às 10:50
    • Olá Arícia. O ranking é feito antes da divulgação do gabarito oficial. Ele é baseado na incidência das respostas inseridas pelos candidatos, por isso, pode haver margem de erro. A intenção do ranking é oferecer um parâmetro da colocação dos candidatos e deixá-los mais tranquilos. Att. Equipe Estratégia Concursos
      Camila Leite em 14/05/18 às 10:56
  • Ivan, a prova desse ano foi bem diferente dos anos anteriores. Se informe melhor antes de comentar sem embasamento. Também conheço muita gente que passou em anos anteriores sem estudar, o que não seria possível esse ano! Reiterando: mesmo estudando muito, a prova fugiu completamente do padrão de provas para ensino médio e, além disso, a concorrência foi absurda (poucas vagas para todo o Brasil).
    Cris em 14/05/18 às 10:34
  • Pelo conteúdo abordado, claramente a estratégia do Banco do Brasil é aprovar, sob a condição de um cargo de nível médio, um profissional com características de um cientista de dados, que no mercado afora geralmente recebe pelo menos 12k. Como essa instituição não realiza concursos de nível superior, foi a alternativa que acharam para suprir a carência numa área em total crescimento. Porém não faz sentido cobrar matéria de nível superior em uma prova que deveria ser de nível médio
    Daniel em 14/05/18 às 09:41
  • Estou muito decepcionada, pois estudei muito e mesmo assim me senti super insegura para responder às questões, principalmente de informática. Gostaria de ressaltar que quando estudamos o edital, esperamos que a prova seja destinada àquelas pessoas com a formação requerida. Mas não foi o que aconteceu. Pelo que vi, o BB pretende recrutar profissionais na área de TI, com salários bem abaixo do que o que eles receberiam no mercado, e sem a estabilidade de um cargo público. Acho que nem pra tais candidatos compensou o gasto de taxa de inscrição, desgaste e transporte.
    Thaís em 14/05/18 às 09:37
  • cara! que prova de nível médio e essa... estou cursando Gestão publica e nunca vi prova para o "nível médio" tão difícil... na minha vida de concurseiro, nunca fiquei tanto tempo em sala fazendo prova geralmente consigo fazer uma prova em no máximo 2 hrs, e ontem fiquei 4:45 , quase no limite do tempo.... vou participar da revisão e ver como fiquei...estava muito difícil
    Tony Alves em 14/05/18 às 09:36
  • cade o gabarito, esperando ansiosa!!!
    Luci em 14/05/18 às 09:16
  • A prova estava horrível. Fugiu totalmente do nível médio. Estudei dia e noite me preparei muito . E me surpreendi com tamanho absurdo.
    Angelica em 14/05/18 às 09:13
  • Ficou mais do que claro que queriam contratar um profissional de nível superior na área de TI com um salário de nível médio. Extremamente decepcionada com a prova, me senti extorquida e enganada.
    Regina em 14/05/18 às 09:12
  • Bom dia! Também estou muito decepcionada com a cesgranrio. Em primeiro lugar gostaria de pontuar sobre a questão que você Adriana colocou, em minha sala não houve essa solicitação de assinatura não, ligue no 0800 e peça mais informações, e sobre a parte de informatica, simplesmente nem tentei responder, não há logica desse conteúdo ser direcionado a uma prova para escriturário.
    Leide Lara em 14/05/18 às 09:07
  • Achei totalmente fora do contesto essa prova, por um momento até tive dúvida se eu tinha me escrito para escriturário mesmo. Já que 70% das questões de informática estavam voltada para a área de TI e ler aqui os comentários fizeram ver que eu não estava louca.
    Sabricia em 14/05/18 às 08:54
  • Fiquei tão frustrada e sem esperança de ter tido um bom rendimento nesta prova que nem me dei o trabalho de anotar minhas respostas.
    Paola em 14/05/18 às 08:49
  • Eu não assinei no verso da folha de pontos, onde fizemos a redação. Isso não foi solicitado pelo fiscal, inclusive, naquela primeira filha da prova, onde tinham as instruções, dizia que não poderia ter nada que identificasse o candidato na parte da redação. Era pra assinar apenas na parte da frente.
    Luciana em 14/05/18 às 08:44
  • Realmente frustrado com a parte de informatica. pulei matemática e raciocínio lógico para fazer informatica primeiro, para ter mais tempo de fazer as questões que seriam supostamente mais difíceis, por demandarem nosso tempo para realizarmos cálculos. porem quando me deparei com o nível das questões de informatica, confesso que fiquei em duvida em relação ao cargo que teria me inscrito. Depois de me deparar com o nível das questões de "informatica", me frustei tanto que não senti nem mesmo vontade de perder mais tempo realizando os cálculos das questões de lógica e matemática. Quase metade da prova sendo programação, exigindo do candidato, conhecimento profundo em cada uma das linguagens. A prova foi elaborada de forma tão desonesta, que em algumas questões de informatica/programação, peguntava-se no enunciado, "qual deveria ser a solução dada pelo programador." Ora, se é uma questão intrinsecamente relacionada ao exercício profissional de programadores, tais perguntas deveriam ser feitas somente a estes. Nem mesmo o material de informatica, extenso que adquiri, com muita informação e coadunando com edital, seria capaz de me dar o conhecimento aprofundado, para responder a maioria daquelas questões de programação. só mesmo os profissionais de TI com longa experiência em todas aquelas linguagens, seria capaz de identificar os erros apresentados em todos aquelas linhas de programação. Essa deveria, segundo o edital, ser uma prova de nível médio, e não nível superior em programação. A razoabilidade mandou um forte abraço para os elaboradores dessa prova.
    Anderson em 14/05/18 às 03:26
  • Realizei a prova na UNIP da Rua Vergueiro 1211 neste domingo e antes de sair da sala o fiscal pediu para que fosse assinado o verso da folha redação (gabarito), apesar da instrução da capa da prova indicar a assinatura somente nos locais designados pela organizadora. Este evento ocorreu a todos os participantes da sala 303, portanto, gostaria de saber se houve esta solicitação em outras unidades, inclusive enviei uma mensagem a organizadora informando o ocorrido.
    Adriana em 14/05/18 às 01:25
  • Realizei a prova na UNIP da Rua Vergueiro 1211 neste domingo e antes de sair da sala o fiscal pediu para que fosse assinado o verso da folha redação (gabarito), apesar da instrução da capa da prova indicar a assinatura somente nos locais designados pela organizadora. Este evento ocorreu a todos os participantes da sala 303, portanto, gostaria de saber se houve esta solicitação em outras unidades, inclusive enviei uma mensagem a organizadora informando o ocorrido.
    Adriana em 14/05/18 às 01:19
  • Prova ridícula, serviu apenas para arrecadar dinheiro e contratar profissionais de nível superior com salário abaixo da média.
    Polliana em 14/05/18 às 00:25
  • Sou formada em ciência da computação, posso garantir essa prova estava surreal. Todas as matérias estavam acima da média de dificuldade esperada para um concurso de nível médio. Espero que muitas pessoas entrem com recurso contra a mesma. Pois mesmo quem estudou como eu saiu muito decepcionado com o rendimento.
    Anônimo em 13/05/18 às 23:52
  • Amanhã vou formalizar uma reclamação na Cesgranrio e recorrer com relação as questões para cargo de escriturário, sendo que a prova de informática estava absurdamente focada pra área de TI, programação e por aí vai... A sala em que fiz a prova os fiscais sem um treinamento, um entre e saí, conversas, risadas, parecia que estava em uma feira! Uma carteira colada na outra, dava pra ver as outras pessoas desenvolvendo o exame, me senti lesada mediante a perda de tempo e investimento. O celular de uma menina tocou três vezes e o fiscal abriu e deu o celular na mão da candidata três vezes, quê isso? Abria o saco e depois dava outro, três vezes?
    BASTOS DE MELO em 13/05/18 às 23:28
  • Ivan Porque você não experimenta pegar a prova pra fazer e vê se você passaria... Falar é bem fácil amigo. E já ouvi várias pessoas com o mesmo comentário de ter passado nas provas antigas do BB sem ter estudado, isso não é mérito do seu.
    Thiago em 13/05/18 às 23:03
  • Acho que o grande problema da prova não foi o nível de dificuldade (que estava alto, mas não impossível), mas o pouco tempo para resolver as questões. Estatística estava trabalhosa e tomou um bom tempo. A parte de informática era apenas para profissionais de TI com um bom conhecimento da área, quem não é de TI simplesmente pode esquecer a vaga.
    Leonardo Monteiro em 13/05/18 às 22:29
  • Prova muito surreal
    Yana em 13/05/18 às 21:52
  • As provas da abin na área de ti e na área de estatística foram menos dificeis que essa....acreditem se quiser.
    Ecio em 13/05/18 às 21:41
  • Tenho certeza que quem passar nessa prova vai acabar indo pra DITEC, área de tecnologia do banco, cujo salário de Analista é bem diferente do dito escriturário no edital....
    Alex em 13/05/18 às 21:39
  • Que prova foi essa? Informática estava MUITO surreal! Pq não anunciaram a vaga pra TI? Poupava o tempo e o dinheiro! Quem sabe SQL, JAVA, DB, C++ Tá ganhando de 8 a 11 mil em empresas privadas ou ganhado bem tb em empresas terceirizadas..
    Yana em 13/05/18 às 21:27
  • Pra quem não tem formação em TI, a prova de informática estava impossível. Não entendi essa cobrança muito mais pesada do que a parte de conhecimento bancário e financeiro. Estatística muito puxada também. As outras bem tranquilas. Me surpreendeu português sem texto. Enfim, acho que erraram feio nessa prova.
    Carolina em 13/05/18 às 21:12