Ontem foi realizada a prova do Concurso para Auditor Fiscal da Prefeitura Campo Grande. E mais uma vez, o conteúdo de Legislação Tributária pegou alguns candidatos de surpresa, ou pelo menos, frustrados.
Pois ao invés da clássica cobrança girar naquela base histórica de ISS, IPTU e ITBI, surpreendeu a todos com forte peso em questões do Simples Nacional. E pasmem – nenhuma de ISS e IPTU.
Mas isso não se restringe ao ISS Campo Grande, vamos observar nos últimos grandes concursos quais foram as surpresas (acima do percentual esperado):
Portanto, a necessidade de expandir a sua preparação para assuntos além dos mais clássicos tornou-se um diferencial. E, por isso, os cursos do Estratégia são tão completos.
Mas cabe ao aluno gerir sua agenda de maneira a cobrir a cobrança de todos os assuntos previstos no edital em tempo.
Portanto aquele que pretende chegar competitivo nos principais certames da área fiscal precisa antecipar-se. Seja estudando
seu conteúdo específico antes da publicação do edital, seja fechando as demais matérias (deixando o pós edital com maior carga horária para Legislação Tributária).
Enfim, corre lá.
Bons estudos,
Coach Rafael Moreno
https://www.instagram.com/coachrafaelmoreno/
Após adiar a data de aplicação da prova objetiva, o edital do concurso público da…
Provas do concurso GCM Trizidela do Vale serão aplicadas em 22 de dezembro Foram reabertas…
O Ministério da Gestão e da Inovação - MGI realizou na manhã desta quinta-feira (21)…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Os próximos meses de 2024 ainda prometem trazer grandes e importantes mudanças na vida de…
Edital oferece 61 vagas com salários iniciais de até R$ 10,3 mil! Com provas aplicadas…
Ver comentários
Excelente matéria!!!
Pura verdade!!! Hora de se reinventar!!! Estou ainda na estrada, voltando de Campo Grande. Amanhã é descanso e na 4a feira, reavaliar os estudos e seguir em frente.
Segue o jogo!
Muito boa matéria!
?????? Excelente Rafa!!
#Partiu??♀️??
Negócio é fazer uma agenda de estudos e seguir. O cenário não está favorável aos concursos não militares, mas se deixar pra estudar só quando sair o edital é muito difícil de passar.