PSS Ministério da Economia: IDIB é a banca!
Foi publicado nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, no Diário Oficial da União (DOU), o extrato de dispensa de licitação que confirma a banca IDIB como organizadora do processo seletivo simplificado (PSS) Ministério da Economia.
Contudo, a notícia não é uma novidade, visto que já havíamos noticiado exclusivamente em outubro o nome da empresa vencedora. Agora, a expectativa é que o edital seja publicado ainda em dezembro.
Ao todo, 11 bancas participaram do processo de licitação, sendo elas: CEBRASPE, AOCP, FGV, FCC, CESGRANRIO, IADES, IDECAN, IBFC, VUNESP, UFMT e IDIB (vencedora).
A seleção ofertará 300 vagas para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e Analista de Negócio.
Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Além disso, os contratados também terão que trabalhar nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX do Ministério da Economia.
Para mais detalhes do PSS Ministério da Economia, em que IDIB é a banca, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: Processo seletivo Ministério da Economia