PSS Ministério da Economia: EXCLUSIVO! IDIB é a banca!
O Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Ministério da Economia para provimento de 300 vagas já possui banca organizadora definida. A empresa responsável pela seleção será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro.
A informação foi obtida com exclusividade pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos. Agora, o próximo passo será a contratação da empresa, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Ao todo, 11 bancas participaram do processo de licitação, sendo elas: CEBRASPE, AOCP, FGV, FCC, CESGRANRIO, IADES, IDECAN, IBFC, VUNESP, UFMT e IDIB (vencedora).
Vale reforçar que a previsão do órgão é de divulgar o edital do PSS Ministério da Economia até o mês de dezembro. A seleção vai trazer oportunidades para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e Analista de Negócio.
Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Os contratados também terão que trabalhar nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX do Ministério da Economia.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a banca do PSS Ministério da Economia, bem como ficar diariamente atualizado acerca do edital? É fácil, acesse o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Ministério da Economia
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar: