O Conselho de Classe confirmou que o Exame de Suficiência 2020.1 será realizado na modalidade à distância, no dia 16 de agosto. Serão mais de 40 mil bacharéis em Ciências Contábeis buscando sua aprovação nesta edição inovadora e histórica do Exame.
Você sabe que para atuar como Contador o Conselho exige que tenhamos nosso registro profissional em dia. Porém, o registro só é possível após a aprovação no Exame de Suficiência, que é constituído de 50 questões objetivas de múltipla escolha (A, B, C e D).
Para ser aprovado, o edital exige que o candidato atinja 50% do total de pontos válidos na prova. Portanto, chegou a hora de colocar seu nome numa das Carteiras Profissionais mais desejadas do Brasil!
Para te deixar mais perto da tão sonhada aprovação, o Estratégia transmitirá, gratuitamente, a Preparação Turbo para o Exame CFC 2020.1. A primeira aula acontece nesta segunda-feira, 13 de julho, às 19h. Não perca!
Disciplina | Professor | Aulas |
---|---|---|
Contabilidade Geral | Marcondes Fortaleza | 4 |
Pronunciamentos Contábeis | William Notário | 4 |
Contabilidade de Custos | Luciano Rosa | 3 |
Contabilidade Gerencial (Análise DCs) | Julio Cardozo | 1 |
Legislação e Ética Profissional | Gilmar Possati | 2 |
Contabilidade Pública | Gilmar Possati | 2 |
Perícia Contábil | Julio Cardozo | 2 |
Auditoria Contábil | Guilherme Sant’anna | 2 |
Matemática Financeira | Brunno Lima | 1 |
Teoria da Contabilidade | Gilmar Possati | 1 |
Estatística | Guilherme Neves | 1 |
Direito Tributário | Fabio Dutra | 1 |
Direito do Trabalho | Antonio Daud | 1 |
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Sistema de Questões
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
ASSINE AGORA – Sistema de Questões
Fique por dentro dos concursos em aberto
Acontece neste domingo, 23 de março, a prova do concurso público da Embrapa (Empresa Brasileira…
As provas do concurso Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) serão aplicadas neste domingo, 23.…
Oi gente!! Neste texto vamos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo, estudaremos acerca das modalidades licitatórias previstas na Lei 14.133/2021…
Acontecem em 15 de junho as provas objetivas do concurso público do Tribunal do Contas do…
Oi, como você está?! No atual artigo iremos abordar um assunto importante e muito cobrado…