Concurso Polícia Penal DF retifica resultado preliminar da objetiva
O resultado preliminar da prova objetiva do concurso Polícia Penal DF foi retificado nesta sexta-feira (6) em respeito à decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal.
Além disso, foi divulgado o novo cronograma atualizado com as próximas fases do certame. Confira abaixo os documentos na íntegra:
“Conforme decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal, para fins de resultado da prova objetiva, a pontuação integral de cada questão anulada foi atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não interpuseram recursos”.
Agora, os interessados poderão interpor recursos entre os dias 09 a 13 de janeiro, através do portal da banca organizadora, o Instituto AOCP.
O concurso Polícia Penal DF oferta 400 vagas imediatas, além de 779 para cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de Policial Penal do Distrito Federal, de nível superior e salário inicial de R$ 5.445,00.
Convém lembrar que, segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, foram registradas 58.626 inscrições na seleção.
Os candidatos do concurso Polícia Penal DF serão avaliados através das seguintes etapas:
- 1ª – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório (JÁ APLICADA);
- 2ª – Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;
- 3ª – Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
- 4ª – Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório;
- 5ª – Curso de Formação, de caráter eliminatório.
Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal DF, bem como do resultado preliminar da objetiva que foi retificado, acesse o artigo completo abaixo: