Nesta segunda-feira a banca organizadora do Concurso PRF, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE), divulgou o número de inscritos para o certame. No total 129.152 pessoas confirmaram a inscrição para realizar a prova. Vale lembrar que, não são todos os candidatos que estão inscritos irão realizar a prova.
É comum em concursos de grande interesse, o alto número de inscritos vir seguido de um alto número de vacâncias no dia de prova, então não se assuste!
O concurso PRF teve seu edital publicado no dia 28 de novembro e traz a oferta de 500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal, que possui uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e uma remuneração que se aproxima dos R$ 10 mil.
Abaixo você pode conferir a relação de inscritos por estado:
Para saber todos os detalhes sobre o certame, confira nosso artigo dedicado à ele clicando aqui.
Assinatura Anual Ilimitada
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.
Opa, como vai?! Neste material veremos um tema cada vez mais importante e cobrado em…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Laudo Psicológico para o Concurso…
Olá, concurseiros e concurseiras, tudo bem? Hoje vamos falar sobre inviolabilidade domiciliar. O concurso da…
Após divulgação dos resultados finais, o concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA SE)…
Foi publicado um comunicado de cancelamento da prova do concurso público da Prefeitura de Anitápolis,…
O concurso público da Prefeitura de Anitápolis, cidade de Santa Catarina, comunicou que a prova prevista…
Ver comentários
Caros, não há vagas para o estado do Paraná, mas sim no estado do Pará. Portanto, acredito que a relação de inscritos é para o estado do Pará.
Olá Igor. É Pará mesmo. Já arrumamos no artigo.
Att. Equipe Estratégia Concursos
Deveria esse concurso ser realizado em qualquer Estado da união, e o cidadão aprovado ser remanejado pra onde tivesse necessidade ou de interesse do mesmo atendendo o número de vagas . Observando a dificuldade de deslocamento pra fazer a prova em outro Estado. Eu, sou de São Paulo é vendo a disposição de vagas para São Paulo , optei por fazer no Pará . Sendo o salário no mesmo valor de ambto nacional, poderia eu fazer a prova em São Paulo é as demais etapas e no final ser designado ao Estado escolhido ou pra onde houvesse vagas disponibilizadas. Mas vejo que a maioria destes concursos é uma fábrica pra arrecadação de dinheiro. Tendo em vista o número de vagas 500 para 129 mil inscritos.