CNU: confira a NOTA de CORTE por cargo e órgão!
O governo federal publicou, nesta semana, a nota de corte para que os candidatos tivessem suas provas discursivas ou redações corrigidas no Concurso Nacional Unificado (CNU), o famoso “ENEM dos Concursos“.
Desta forma, a pontuação mais alta na ampla concorrência foi para o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas do IBGE, na especialidade de Psicopedagogia, com 64,95 pontos.
Enquanto isso, a menor nota de corte ficou com o cargo de Tecnologista, especialidade: Meteorologia ou Ciências Atmosféricas, para o Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA, presente no bloco 3 (Ambiental, Agrário e Biológicas), com 36,75 para ampla concorrência.
Lembrando que para verificar quanto tirou na prova de múltipla escolha e também na parte escrita, caso a etapa tenha sido corrigida, é preciso acessar a área do candidato, na página oficial do CNU.
Além disso, os candidatos que concorrem às 971 vagas do Bloco 4 (Trabalho e Saúde do Servidor), também já podem conferir as notas finais das provas objetivas e das avaliações discursivas do certame.
LEIA TAMBÉM
>>> Notas das provas divulgadas; saiba como acessar
>>> Questões anuladas do CNU
CNU: entrega de títulos
Os candidatos habilitados para a prova de títulos do CNU, tanto nos blocos de nível superior quanto de nível médio, serão notificados sobre a convocação para o envio dos documentos comprobatórios por meio do campo “situação do cargo”, disponível no extrato do resultado.
Os documentos referentes à titulação acadêmica e à experiência profissional deverão ser enviados nos dias 9 e 10 de outubro.
Para saber mais sobre o CNU, além das notas de cortes divulgadas, acesse o link abaixo!
Saiba mais: Concurso Nacional Unificado