MP PE: prazo de validade suspenso por causa da Covid-19
O prazo de validade do concurso MP PE de 2018 foi suspenso. A medida foi adotada pelo Procurador-Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, devido à pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil.
De acordo com o documento publicado, a suspensão ficará vigente até o fim do estado de calamidade pública, no dia 31 de dezembro de 2020.
Vale lembrar, que o edital do concurso ofertou 23 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico Ministerial e Cadastro de Reserva para as áreas de Serviço Social, Medicina, Arquitetura, Engenharia Civil, Comunicação Social e Informática.
A banca organizadora responsável pelo certame foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). No total, foram registrados 30.490 inscritos para as vagas de ampla concorrência, 533 para as vagas destinadas a candidatos com deficiência e 6.346 inscritos reservadas aos negros.
Saiba mais: Concurso MP PE
CURSOS E ASSINATURAS
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
►Informações sobre o concurso MP PE
►Data da prova: 2 de dezembro
►Vagas: 23 + CR
►Cargos: Analista e Técnico Ministral
►Lotações: Pernambuco
►Banca: FCC
►Escolaridade: Nível médio e superior
►Cursos Estratégia Concursos: Cursos Concurso MP PE
►Edital: Edital MP PE