MP AP: Conselho Superior analisa abertura de novos editais
Em uma nota publicada em seu endereço eletrônico na última sexta-feira, 5 de fevereiro, o Ministério Público do Estado do Amapá comunicou que os editais dos concursos para membros e servidores no MP AP já estão em análise no Conselho Superior do órgão.
Segundo a publicação, enquanto outras instituições estão sendo obrigadas a cancelar suas previsões de concurso, devido a grave crise financeira que o país atravessa, e apesar do momento desfavorável, o MP AP já formalizou contrato com o Cebraspe, visando a realização de certames para Promotor de Justiça substituto e servidores do Quadro Permanente de Pessoal.
O contrato prevê a realização de certames para prover 09 vagas diretas de Promotor de Justiça Substituto; 09 vagas para Técnico Administrativo e 4 vagas para o cargo de Analista Ministerial – Assistente Social, Psicólogo e Tecnologia da Informação. A nota informa ainda que haverá também a formação de cadastro de reserva.
Por fim, a notícia rememora que, à época da assinatura do contrato, a Procuradora-Geral de Justiça do MP AP, Ivana Cei, apontou os ajustes administrativos e financeiros e a gestão transparente e austera da instituição, para que fosse possível adequar as necessidades de ampliação do quadro permanente com a realidade orçamentária.
Mais informações:
Cursos para o concurso MP AP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!