Ministério da Economia contrata IDIB para PSS com 100 vagas
E o terceiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Ministério da Economia, autorizado em 2020, já possui banca organizadora definida. De acordo com o Extrato de Dispensa de Licitação, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB foi a empresa contratada.
O documento foi divulgado nesta quinta-feira, 31 de dezembro, através do Diário Oficial da União. A ratificação da contratação ocorreu um dia antes, (30), conforme imagem abaixo:
O PSS do Ministério da Economia ofertará 100 vagas temporárias aos cargos de Coordenador de Análise de Prestação de Contas, Analista de Prestação de Contas, Agente de Apoio de Prestação de Contas e Analista de Instauração de Tomada de Contas Especial.
Os profissionais serão contratados para desenvolver atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do órgão.
Segundo a lei que regulamenta a seleção, os salários podem variar de R$ 3.800,00 para Analista e R$ 6.130,00 para as funções de Agente e Coordenador. Contudo, o Ministério da Economia ainda deve definir a remuneração.
O edital de abertura deve ser publicado até abril de 2021. Isso porque é a data determinada na portaria autorizativa do Processo Seletivo. Porém, tendo em vista os concursos anteriores, o documento pode sair já no mês de janeiro.
Saiba mais: Concurso Ministério da Economia
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!