Notícia

Ministério da Justiça deve aderir ao Concurso Nacional Unificado

O Ministério da Justiça e Segurança Pública considera participar do Concurso Nacional Unificado. A informação foi confirmada ao jornalismo do Estratégia.

O MJSP foi autorizado a ofertar 100 vagas imediatas para o cargo de Analista Técnico Administrativo (R$ 5.488,70).

A decisão final ainda não foi tomada, mas o Ministério considera positivo o projeto e, atualmente, avalia os impactos orçamentários e questões administrativas:

“O Ministério da Justiça e Segurança Pública considera positiva a realização de um concurso público nacional unificado e tem interesse em aderir. Neste momento, a pasta avalia os impactos orçamentários e eventuais questões administrativas antes de anunciar uma decisão conclusiva sobre o assunto.”

Vale lembrar que o prazo final para adesão ao CNU será até 29 de setembro. Já o edital é previsto ainda para 2023, até 20 de dezembro.

Inclusive, nessa sexta-feira (1º), o MGI vai realizar uma transmissão ao vivo no seu canal no Youtube esclarecendo dúvidas sobre o projeto de unificação dos concursos federais.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso do Ministério da Justiça, que deve participar do Concurso Nacional Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Concurso MJSP | Concurso Unificado


Quer estudar para o Concurso MJSP? Confira os nossos cursos:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.