Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21 de dezembro, o extrato de contrato que oficializa o IDIB como banca organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Economia.
O documento foi assinado no dia 20, porém, publicado apenas na data de hoje. Além disso, o contrato terá vigência até o dia 20 de dezembro de 2022, sendo este o prazo de um ano, podendo ser prorrogado, caso necessário.
Vale lembrar o IDIB já estava definido como organizadora do certame, uma vez que a dispensa de licitação havia sido divulgada pelo órgão. Agora, com mais essa etapa concluída, a expectativa é de que o edital possa sair nos próximos.
A seleção ofertará 300 vagas para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e Analista de Negócio.
Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a banca do concurso Ministério da Economia, bem como em relação as demais disposições do certame? É fácil, acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!
Saiba mais: Concurso Ministério da Economia
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…
A comissão que fará parte do concurso do Tribunal de Contas do Acre (TCE AC)…