Concursos Públicos

Lei 5371/1967 Esquematizada para concursos – Lei de Criação da FUNAI!

lei 5371lei 5371Olá, futuros servidores da FUNAI! Segue abaixo a Lei 5371/1967 esquematizada para vocês. Trata-se de uma norma de simples compreensão, e essencial para quem está se preparando para o concurso da Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

Essa é a primeira de uma série das principais normas de LEGISLAÇÃO INDIGENISTA que traremos GRATUITAMENTE aqui para vocês. Ferramentas que lhes auxiliarão, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso.Uma mão na roda na preparação!

O concurso da FUNAI 2016 está oferecendo 6 vagas para contador, 5 para engenheiro agrônomo, 4 para engenheiro agrimensura, 3 para engenheiro civil e 202 para indigenista especializado (nível superior em qualquer área). Se você ainda não se inscreveu, o prazo de inscrições termina na próxima segunda-feira, 16. Corre logo! Em tempos de crise, não se pode perder uma oportunidade tão interessante!!

E ATENÇÃO: A LEGISLAÇÃO INDIGENISTA FOI COBRADA PARA TODOS OS CARGOS!!!

Mai um motivo para você pegar essa esquematização da Lei 5371/67, a A NORMA QUE CRIA A FUNAI!! Veja só:

Se quiser o material em .pdf, é só acessar:

Lei 5371 Esquematizada_Criação da Funai

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta lei esquematizada não substitui aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Nas próximas semanas, mais normas esquematizadas para você!!

Ah, e se você precisa estudar a LEGISLAÇÃO INDIGENISTA P/ ESSE CONCURSO FUNAI 2016 e ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão e o Prof. Paulo Guimarães preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Curso de Legislação Indigenista p/ TODOS CARGOS – FUNAI 2016 Lei 5371/67 –

Esperamos vocês por lá!

E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Veja também!

O mesmo trabalho foi feito com a Lei nº 12.850/2013 que trata do Combate às Organizações Criminosas!  Para quem quiser conferir, aí vai o link: Lei nº 12.850/2013 Esquematizada.

Grande abraço e bons estudos!

Marcos Girão

Ver comentários

  • Ótimo material professor! As leis esquematizadas disponibilizadas por essa equipe são sempre surpreendentes!

  • Profº em um dos seus esquemas e vi que vc disse que a Funai tem empregados, ai surgiu uma dúvida, por ser uma Fundação Autárquica a Funai não seguiria um estatuto e com isso teria servidores públicos e não empregados?Ajude-me por favor a sanar esta dúvida.

Posts recentes

Concurso IFMS: edital retificado! Aumentou o número de vagas

O edital do concurso do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) foi retificado!…

20 minutos atrás

Edital do concurso PPSA retificado! Veja o novo cronograma

O edital do concurso da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural -…

34 minutos atrás

Concurso CNU: AFT fixa horário do curso de formação

O curso de formação do concurso AFT (Auditor-Fiscal do Trabalho), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU),…

57 minutos atrás

Concurso TJ RO: veja o resultado preliminar da discursiva

Foi divulgado nesta quarta-feira, 26 de março, o resultado preliminar da prova discursiva do concurso…

7 horas atrás

Concurso Degase RJ: comissão para fiscalizar contrato!

Foi instituída uma nova comissão referente ao próximo concurso DEGASE RJ (Departamento Geral de Ações…

9 horas atrás

Concurso Volta Redonda: saiu edital com 7 vagas!

Foi publicado um novo concurso público Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro ofertando…

10 horas atrás