O edital do concurso público de Juiz de Fora, Minas Gerais, deve ser publicado em setembro deste ano. Isso porque, o prazo de divulgação do documento consta no projeto básico do certame, que também apresenta o quantitativo de vagas a serem ofertadas. Ao todo, serão 630 oportunidades para diversos cargos na área da educação.
Além disso, vale destacar que o processo licitatório que visa à contratação da banca organizadora do concurso público havia sido adiado para revisão do projeto básico. Por esse motivo, todas as empresas ainda interessadas em organizar o concurso poderão enviar suas propostas até o dia 04 de maio.
Lembrando que ao final do processo licitatório, é anunciada a organizadora vencedora, que assinará um contrato para realização do concurso Juiz de Fora. A partir daí, termina a fase pré-edital e inicia-se uma importante etapa que, ao ser finalizada, dará espaço para a abertura do certame.
Caso você ainda não tenha visto todas as datas pré estabelecidas pelo projeto básico do concurso, basta se atentar aos tópicos abaixo:
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Juiz de Fora? É fácil, acesse o link abaixo e veja os cargos, vagas, salários e etapas de provas. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de ver:
Saiba mais: Concurso Juiz de Fora
O cargo de Agente Comercial no Banco do Brasil é uma das principais oportunidades para…
O fim de semana está com uma programação cheia de eventos para você reforçar seus…
Concurso IBAMA oferta salários de até R$ 9,9 mil O concurso IBAMA (Instituto Brasileiro do…
O concurso IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) registrou cerca…
Cadernos de Questões inéditas para o concurso MP RS: resolva questões sobre as disciplinas previstas…
O concurso TJ RJ, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, confirmou que terá…