Artigo

IFRN suspende prazo de validade dos concursos homologados

O Reitor pro tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Josué de Oliveira Moreira, decidiu nesta quinta-feira, 30 de julho de 2020, suspender os prazos de validade dos concursos já homologados.

Conforme a publicação, a medida adotada pelo IFRN só valerá para os concursos homologados na data da publicação do Decreto Legislativo n°6, de 20 de março de 2020, até o término da vigência do estado de calamidade pública estabelecido pela União.

Sendo assim, os prazos de validade voltam a correr a partir do término do estado de calamidade pública.

O concursos tiveram prazos de validade suspensos para resguardar os aprovados e também o IFRN, já que por causa da pandemia de Covid-19 muitos órgãos estão trabalhando em home office para ajudar no combate ao vírus.

A suspensão dos prazos de validade dos concursos não impede o IFRN de convocar os aprovados dos concursos públicos caso haja disponibilidade de vagas.

Confira abaixo a íntegra do documento publicado:

SUSPENSÃO IFRN

O Estado do Rio Grande do Norte registou 49.501 casos confirmados de Covid-19 e 1.735 mortes. Por este motivo, todos os órgãos estão tomando os cuidados para auxiliar a não disseminação do vírus.

Sistema de Questões – IFRN

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos e também do IFRN.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Confira nos links abaixo os concursos com editais publicados e também os concursos que estão previstos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.