Fazer outros concursos que não é o seu objetivo final ou tentar apenas aquele que é o seu foco? Para Diego Palacios, de 27 anos, fazer outros concursos sempre foi a melhor opção.
Formado em Administração de Empresas, o sul mato-grossense entrou no mundo dos concursos há 6 anos e desde então vem usando os concursos como “escada”, ao qual foi subindo gradualmente até chegar àquele realmente almejado: o concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul.
Se Diego aconselha fazer o que fez? A resposta é não, pois garante que se tivesse se dedicado exclusivamente ao concurso que era seu objetivo final, certamente a aprovação seria mais rápida. Mas, sem dúvida nenhuma, esse foi o melhor método para Diego, pois a estabilidade que já possuía o dava o possibilidade de adquirir bons materiais e um certo conforto, por saber que já era um servidor público. Porém, mesmo com tal estabilidade, Diego sempre dava o melhor de si em todos os concursos que prestava. Foram mais de 10 aprovações ao longo de sua jornada.
Confira a entrevista em vídeo com Diego Palacios, mais uma da série que iremos postar diariamente até o final deste mês, em comemoração ao aniversário de 3 anos do Estratégia Concursos.
Outras entrevistas em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
O cargo de Agente Comercial no Banco do Brasil é uma das principais oportunidades para…
O fim de semana está com uma programação cheia de eventos para você reforçar seus…
Concurso IBAMA oferta salários de até R$ 9,9 mil O concurso IBAMA (Instituto Brasileiro do…
O concurso IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) registrou cerca…
Cadernos de Questões inéditas para o concurso MP RS: resolva questões sobre as disciplinas previstas…
O concurso TJ RJ, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, confirmou que terá…