Fazer outros concursos que não é o seu objetivo final ou tentar apenas aquele que é o seu foco? Para Diego Palacios, de 27 anos, fazer outros concursos sempre foi a melhor opção.
Formado em Administração de Empresas, o sul mato-grossense entrou no mundo dos concursos há 6 anos e desde então vem usando os concursos como “escada”, ao qual foi subindo gradualmente até chegar àquele realmente almejado: o concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul.
Se Diego aconselha fazer o que fez? A resposta é não, pois garante que se tivesse se dedicado exclusivamente ao concurso que era seu objetivo final, certamente a aprovação seria mais rápida. Mas, sem dúvida nenhuma, esse foi o melhor método para Diego, pois a estabilidade que já possuía o dava o possibilidade de adquirir bons materiais e um certo conforto, por saber que já era um servidor público. Porém, mesmo com tal estabilidade, Diego sempre dava o melhor de si em todos os concursos que prestava. Foram mais de 10 aprovações ao longo de sua jornada.
Confira a entrevista em vídeo com Diego Palacios, mais uma da série que iremos postar diariamente até o final deste mês, em comemoração ao aniversário de 3 anos do Estratégia Concursos.
Outras entrevistas em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…