“O cliente tem razão” – Essa frase aprendi no tempo em que trabalhei no comércio, durante a adolescência, e admito, está completamente correta.
Quando elaborei o curso de Direito Empresarial p/ INPI, completamente baseado no edital, vislumbrei um curso bem curto, na medida e, como de costume, “matador”.
Entretanto, “o cliente tem razão”, no caso os alunos. =)
Atendendo a todos os pedidos realizados, inúmeras alterações foram implementadas nos últimos 3 dias, consubstanciando num CURSO COMPLETAMENTE REFORMULADO, a saber:
1. O curso ganhou uma nova versão em substituição a anteriormente disponibilizada, sendo que essa nova versão está com aproximadamente 54% mais conteúdo escrito, com uma teoria mais rica e detalhada e dezenas de novas questões comentadas (novas mesmo… 2014, 2013 e 2012).
2. Com a interação com os alunos, por meio do Fórum de Dúvidas, muitas informações NOVAS e RELEVANTES foram trazidas à baila. Em suma, visitar o Fórum é uma verdadeira ferramenta didática de aprendizado e fixação do conhecimento. Visite! Não perca tempo!
3. Sobre o tópico “Direitos Autorais” presente no edital, acredito que esse seja apenas um contraponto ao tópico “Propriedade Industrial”, que é a atividade fim do INPI, entretanto, atendendo a pedidos de alguns alunos, deixei a Lei n.º 9.610/1998, atualizada, esquematizada e formatada, disponível na área restrita do aluno. São apenas 30 páginas, ou seja, no máximo 1 hora de leitura.
4. O edital não exige expressamente o conhecimento da Estrutura Regimental do INPI e acredito que nem deve ser cobrado em prova, mas, novamente, atendendo a alguns alunos, deixei o Decreto n.º 7.356/2010, atualizado, esquematizado e formatado, disponível na área restrita do aluno. São apenas 14 páginas, ou seja, no máximo 30 minutos de leitura.
5. A teoria foi amplamente revisada, com a inclusão de novos pontos, exemplos e esclarecimentos de pontos “obscuros”.
6. As questões comentadas foram aumentadas em 150%, com muitas questões novas (2014, 2013 e 2012) e sempre de altíssimo nível (Magistratura, Titular de Cartório de Notas, etc.).
7. Todas as dúvidas até a data de ontem foram respondidas no Fórum de Dúvidas =)
Em suma, nos últimos dias praticamente criei um curso novo em função da demanda dos clientes (alunos) e tudo SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL.
Por quê? Porque eu e o Estratégia Concursos temos um compromisso muito sério com todos os nossos alunos. Essa é a nossa política.
E lembrem-se, sempre estou à disposição no Fórum de Dúvidas (Estou adorando as discussões! Turma de alto nível!).
Bons Estudos! Fiquem com Deus! Grande Abraço.
Ali Mohamad Jaha
Professor de Legislação Específica
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil
Para quem ainda não conhece o curso, segue o link. =D
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/direito-empresarial-p-inpi-tecnologista-area-22-5349/
Estamos em ano de eleições municipais, o que contribui ainda mais para a publicação de…
A Prefeitura de Crateús, no Ceará, teve divulgado um novo cronograma para o seu concurso…
A Prefeitura Municipal de Careaçu (MG) publicou o novo edital de concurso público com vagas professor…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Careaçu, em Minas Gerais. O…
Vem aí concurso TRT RJ (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região) com edital divulgado ainda…
Agora está oficialmente assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para realização do…