Olá, pessoal, tudo bem? Professor Bruno Bezerra aqui!
Hoje, vamos falar de TI para área fiscal! Tecnologia da Informação vem se tornando uma das novas queridinhas das bancas.
Quem pensava que TI se resumia a Word e Excel, deve rever seus conceitos e começar desde hoje a estudar com afinco os demais temas da área!
Portanto, eu quero trazer para vocês algumas dicas importantes de como melhorar os seus estudos e garantir a tão sonhada aprovação! Garanto que esses pontos farão a diferença na hora de realizar uma prova!
Ficou interessado? Então não perca o nosso evento “Concursos Fiscais: Dicas de como estudar TI para quem não é da área”, a partir das 18h de hoje (28/10). A sua participação é totalmente gratuita!
Quer ficar por dentro de todos os concursos fiscais com editais previstos para os próximos meses? Então não deixe de conferir nosso artigo completo:
Mais informações: Concursos Fiscais
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…