Segundo informações obtidas pelo jornalismo do Estratégia, o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) não vai aderir ao Concurso Nacional Unificado do Ministério da Gestão e da Inovação (MGI).
A justificativa se deu por estar prestes a concluir a contratação da banca organizadora, cujo certame prevê a oferta de 742 vagas nos cargos de nível superior de Engenheiro Agrônomo, Analista Administrativo e Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário.
Inclusive, existe a expectativa que o edital seja publicado no final de novembro deste ano. Por tratar de uma estimativa, o edital do concurso INCRA poderá ser publicado antes ou depois.
O último concurso INCRA aconteceu em 2010, quando foram ofertadas 550 vagas para cargos de níveis médio e superior.
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária é uma autarquia federal, cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional.
Atualmente o instituto está implantado em todo o território nacional, por meio de 29 superintendências regionais e 49 unidades avançadas.
Para mais detalhes do concurso INCRA, cujo órgão não vai aderir ao Concurso Nacional Unificado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para facilitar a sua compreensão:
Saiba mais: concurso INCRA
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…