Concurso UnDF: edital terá 1,4 mil vagas; governo delega competência
O edital do primeiro concurso da Universidade do Distrito Federal (concurso UnDF) terá a contratação da banca organizadora sob responsabilidade da própria instituição.
Isso porque nesta segunda-feira (31/1) o governo do Distrito Federal publicou autorização que delega à UnDF a responsabilidade pela certame.
O documento foi publicado no Diário Oficial do DF e é assinado pelo secretário de Economia, José Itamar Feitosa.
Pelo ato, 1,4 mil vagas serão disponibilizadas na carreira de magistério: 250 para professor de educação superior e 100 para o cargo de tutor.
Outras 1.050 vagas nessas duas categorias serão destinadas ao cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 5,2 mil a R$ 8,3 mil. Inicialmente, haviam sido anunciadas 3,5 mil vagas em nível superior.
Veja maiores detalhes na imagem abaixo:
A Universidade oferecerá cursos com os seguintes campos de conhecimento: ciências humanas, cidadania e meio ambiente; gestão governamental de políticas públicas e de serviços; educação e magistério; letras, artes e línguas estrangeiras modernas; ciências da natureza e matemática; educação física e esportes; segurança pública e defesa social; engenharias e áreas tecnológicas de setores produtivos; arquitetura e urbanismo, e ciências da saúde.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
CURSOS E ASSINATURAS PARA O CONCURSO UnDF
Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.