Notícia

Concurso TRT MT: órgão confirma estudos para edital

O novo edital do concurso TRT MT (Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região) está autorizado e com estudos em andamento.

De acordo com nota encaminhada pelo assessoria do órgão, o edital está autorizado pelo CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho), porém existem algumas etapas a serem cumpridas antes da publicação.

Um dos trâmites é em relação ao concurso TRT MT é a redistribuição de três cargos vagos para o TRT PI (Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região).

A resistir deve ocorrer no prazo de até 30 dias contados a partir do dia 22 de abril, data do encaminhamento do ofício autorizativo por parte do CSJT.

Além disso, será necessário aguardar a liberação de créditos orçamentários adicionais, a critério do Conselho Superior.

Para viabilizar que o certame ocorra o quanto antes, o TRT MT vai constituir equipe de projeto este ano para planejar o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.

Caso o edital não seja publicado este ano – 2022, será lançado no próximo ano – 2023. Confira na íntegra as informações recebidas:

Novo edital concurso TRT MT

Concurso TRT MT autorizado
Concurso TRT MT autorizado

Saiba mais: concurso TRT MT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para o concurso TRT MT

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT MT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.