Artigo

Concurso TJ TO: oficializada Cespe/Cebraspe como banca organizadora

Com o concurso suspenso por 10 meses, o Tribunal de Justiça de Tocantins foi liberado para realizar o certame. Isso porque o Tribunal de Contas do Estado decidiu que a contratação da empresa Cebraspe para banca organizadora é legal.

A decisão foi publicada nesta semana, no Boletim Oficial do Tribunal de Contas do Tocantins, mostrando que não há evidências concretas acerca da existência de danos na contratação da empresa.

Agora, a expectativa é que as vagas se ajustem às atuais necessidade e possibilidade orçamentária do Poder Judiciário do Tocantins.

Vale ressaltar que o certame ofertaria aos candidatos 30 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário (nível médio), Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário (nível superior na área de atuação), mas este número pode mudar levando em conta as novas necessidades do órgão.

Confira abaixo um trecho da decisão divulgada para a contratação da banca organizadora do certame:

Confira abaixo um trecho da decisão divulgada para a contratação da banca organizadora do certame

Mais informações: Concurso TJ TO

Quer estudar para Concurso TJ TO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO:

CURSO TJ TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Trajetória luta guarda cível trânsito universitário..... Boa tarde un TV negra uniuab pública Brasil universidade Brasil para todos nós boa tarde.
    Odilon em 27/06/19 às 13:17