Você já conferiu a nota de corte da prova objetiva do concurso TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para cargo de escrevente?
A banca organizadora do concurso público, a Vunesp, a nota de corte necessária para que o candidato esteja entre os classificados para a segunda etapa – prova prática de digitação. Para seguir para a próxima fase é necessário ter atingido:
Segundo o edital, 1.500 candidatos da lista geral, 100 da de PcD e 400 negros deverão ser convocados para a segunda etapa.
A prova prática do concurso TJ SP consistirá na formatação e digitação de documentos e valerá de 0 a 10 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.
O edital TJ SP oferta 400 vagas para a carreira de Escriturário (nível médio). O edital informa que o vencimento inicial é de R$ 5.480,54, no entanto servidores aprovados no último edital e nomeados em outubro de 2022 estão recebendo mais de R$ 5,8 mil mensais!
Não perca nenhuma atualização sobre o concurso TJ SP, cuja a nota de corte você acabou de conferir. Elaboramos um artigo com todas as informações para você!
Saiba mais: concurso TJ SP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento “O que é uma reclamação trabalhista?”, destacando a…
O concurso público da Prefeitura de Anitápolis, cidade de Santa Catarina, está com as inscrições…
Olá! O presente material traz um assunto importante e muito cobrado em provas de concurso…
Com inscrições encerradas, foi divulgada a demanda de candidatos ao concurso público da Empresa de…
Estão na praça os novos editais do concurso público PM SE (Polícia Militar do Estado de…
Com provas aplicadas no dia 03 de novembro, os candidatos do concurso da Prefeitura de…