Foi publicado nesta terça-feira, 5 de novembro, um documento que revela retificações que alteram o edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
De acordo com o documento, os candidatos ao cargo de Analista Judiciário com especialidade em Estatística, deverão apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de bacharel em Estatística expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
Já para o cargo de Auxiliar Judiciário com especialidade em Programador de Computador, será exigido certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio e de curso técnico de Informática ou Desenvolvimento de Sistemas, ambos expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Além disso o cargo de Analista Judiciário – especialidade Administração Pública, sofreu retificação na disciplina de conhecimentos específicos.
Os candidatos deve solicitar a devolução da taxa de inscrição através do portal online do CEBRASPE entre os dias 18 a 23 de dezembro.
Mais informações: concurso TJ PA
PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:
Fique por dentro de todos os concursos:
Opa, como vai?! Neste material veremos um tema cada vez mais importante e cobrado em…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Laudo Psicológico para o Concurso…
Olá, concurseiros e concurseiras, tudo bem? Hoje vamos falar sobre inviolabilidade domiciliar. O concurso da…
Após divulgação dos resultados finais, o concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA SE)…
Foi publicado um comunicado de cancelamento da prova do concurso público da Prefeitura de Anitápolis,…
O concurso público da Prefeitura de Anitápolis, cidade de Santa Catarina, comunicou que a prova prevista…