Concurso TJ MT: FGV é definida como banca! Confira!
A Fundação Getulio Vargas (FGV) foi definida como banca organizadora do próximo concurso TJ MT (Tribunal de Justiça do Mato Grosso).
A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, 23 de abril. Confira abaixo na íntegra!
Convém frisar que ainda não há informações acerca do quantitativo de vagas a ser ofertado. No entanto, conforme já havíamos anunciado, a nova seleção será para provimento dos seguintes cargos:
- Analista Judiciário – Especialidade: Economia;
- Analista Judiciário – Especialidade: Ciências Contábeis;
- Analista Judiciário – Especialidade: Direito;
- Analista Judiciário – Especialidade: Administração;
- Analista Judiciário – Especialidade: Engenharia;
- Analista de TI;
- Técnico Judiciário; e
- Oficial de Justiça.
Lembrando que o certame será realizado até o final do biênio da presidente do tribunal, desembargadora Clarice Claudino, que encerra-se neste ano.
No mais, conforme a última divulgação da estrutura remuneratória dos servidores efetivos do TJ MT, em agosto de 2022, o vencimento básico inicial para os principais cargos varia entre R$ 3 mil e R$ 6 mil.
Quer saber todos os detalhes acerca do próximo concurso TJ MT, cuja organização será da FGV? Então, basta acessar o link abaixo:
Saiba mais: TJ MT
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Quer estudar para Concurso TJ MT?
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ MT:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.