O concurso concurso TJ GO teve o resultado final da prova discursiva para analista judiciário publicado no dia 8 de março.
Os candidatos podem realizar a consulta no link abaixo:
Concurso TJ GO: resultado final da prova discursiva para analista judiciário
A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada no mesmo dia da prova Objetiva, sendo avaliada de 0 a 100 pontos.
Para classificação, o candidato precisava de 60% na nota da Prova Discursiva, ou seja, atingir a nota mínima de 60,0 (sessenta) pontos.
A etapa teve o objetivo de avaliar o conteúdo, o conhecimento do tema e a capacidade de expressão na modalidade escrita. A avaliação seguiu os critérios gerais de correção que constam no quadro abaixo:
CARGOS | VAGAS | SALÁRIO |
---|---|---|
Analista Judiciário – Área Apoio Judiciário e Administrativo | 46 | R$ 3.833,88 |
Analista Judiciário – Área Judiciária | 49 | R$ 4.259,86 |
Analista Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo:
Realizar atividades nas escrivanias judiciárias de 1º Grau e nas unidades judiciárias de 2º Grau e nas áreas administrativas, impulsionando os feitos judiciais e administrativos, abrangendo os serviços relacionados com gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamento e finanças, controle interno e auditoria e outras atividades complementares de apoio administrativo no âmbito do Poder Judiciário que necessitem ou não de graduação em nível superior de ensino. Proceder a diligências internas e externas e outras atividades relativas à sua área de atuação. Prestar informações jurídicas e administrativas ao público em geral, dentre outras de mesma natureza e grau de complexidade, que venham a ser determinadas pela autoridade superior.
Analista Judiciário – Judiciária:
Realizar atividades de nível superior que envolva o assessoramento aos membros do TJGO, relacionadas ao planejamento, coordenação, supervisão e execução de tarefas relativas à análise de processos administrativos e judiciais. Elaborar pareceres técnicos, pesquisa, seleção e processamento de legislação, doutrina e jurisprudência, distribuição dos feitos, conforme sua natureza e realização de partilha. Coordenar todos os trabalhos pertinentes à escrivania, colaborar na regularidade do cumprimento dos atos processuais, inclusive na observância dos prazos, antes de submetê-los à apreciação superior, adotando, quando for o caso, as providências cabíveis. Executar trabalhos de natureza técnico-administrativa, tais como: elaboração de despachos, informações, relatórios, ofícios, petições. Realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Ministra do MGI dá novos detalhes sobre 2ª edição do CNU Novidades acerca da nova…
Cadernos de Reta Final de questões anteriores para o concurso TRE TO: resolva questões sobre…
Está na praça o edital do concurso público Bombeiro PR (Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná)…
A ministra do MGI, Esther Dweck, afirmou que a próxima edição do CNU, de 2025,…
Concurso FCRB terá vagas para Analista, Tecnologista e Pesquisador! Agora é oficial! O Instituto de…
Saiu novo edital de concurso público para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de…