Notícia

Concurso TJ AM: comissão realiza reunião com Cebraspe

A comissão viajou à Brasília para reunião com a possível organizadora do certame

Foi publicado nos autos do processo nº TJAM 2019/008237, que tramita na Divisão de Infraestrutura e Logística, o deferimento do pedido de passagens aéreas e diárias aos membros da comissão organizadora do concurso. A viagem foi realizada entra os dias 9 e 12 de abril para tratar de assuntos relacionados ao concurso TJ AM. Conforme se depreende dos documentos do processo, a reunião foi realizada junto à organizadora Cebraspe para tratativas do novo concurso.

O que se tinha até então era a confirmação do Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, Yedo Simões a respeito de um edital para Processo Seletivo ainda em 2019. Segundo Yedo, o edital irá ofertar 200 vagas para substituição de servidores temporários e deve ser publicado no primeiro semestre de 2019.

Vale lembrar que o órgão já possui comissão formada desde julho do ano passado para o Concurso TJ AM. Essa comissão inclusive já realizou uma reunião com objetivo de dar início aos procedimentos para realização do próximo concurso. A informação foi divulgada no site oficial do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Segundo o Presidente do órgão, a ideia do novo concurso público seria substituir todos os servidores que não são concursados por servidores efetivos concursados.

Mais informações

Concurso TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • O fato é que será ou não a banca CEBRASPE? Porque o que se fala e que já estão formalizando esse contrato. Existe sempre essas visitas em outros concursos? Ou podemos crê que será a banca escolhida?
    Mira em 13/04/19 às 16:44
  • Caramba, vocês estão sempre na frente das notícias hein, muito boa notícia. EXCELENTE!
    Luciana Pereira da Costa em 13/04/19 às 10:56