Concurso TJ AM: BANCA em breve; provas até novembro
Presidente do TJ AM confirma que banca está em fase final de contratação
O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yêdo Simões, declarou nesta quinta-feira, 23 de maio, que a contratação da banca do novo concurso de servidores do órgão deve ser concluída em breve.
Em entrevista concedida após a cerimônia de posse dos novos juízes substitutos do Amazonas, o desembargador Yêdo Simões confirmou que o edital já se encontra finalizado, a expectativa é que a publicação ocorra em agosto de 2019.
De acordo com Simões, o processo sofreu alguns atrasos em virtude da necessidade de adequação do edital às normas orçamentárias. Para o desembargador, se tudo correr conforme o planejado, as provas do concurso devem ser aplicadas até novembro de 2019.
Há grande expectativa de que o Cebraspe seja a organizadora do novo certame: o Tribunal enviou em abril uma comitiva ao Distrito Federal para discutir a realização do concurso. O TJ AM ainda não confirmou o nome da banca do concurso.
O edital do concurso deve ofertar 200 vagas para Nível Médio e Superior. O certame visa substituir mão de obra temporária que se encontra atualmente em exercício no TJ AM.
Confira a íntegra da declaração a partir de 2:13:
MAIS INFORMAÇÕES: CONCURSO TJ AM
Ascom Estratégia
[email protected]
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada