Artigo

Concurso TJ AM: extrato de contrato oficializa Cespe/Cebraspe como banca

Foi publicado no Diário Eletrônico do TJ AM, o extrato de contrato que oficializa o Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso TJ AM. O certame ofertará 160 vagas imediatas e 480 de cadastro de reserva para os cargos de Assistente e Analista Judiciário.

De acordo com o Desembargador Yedo Simões, Presidente da Corte, com a divulgação do extrato que oficializa a banca organizadora do certame a publicação do edital fica autorizada e pode sair até agosto com provas previstas para novembro.

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou também a distribuição das vagas do certame. Das 160 vagas imediatas, 140 serão destinadas ao cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio), as outras 20 vagas são para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior). A distribuição das vagas em cadastro de reserva ainda não foram reveladas.

Grande parte das vagas imediatas será destinada à comarca de Manaus: todos os cargos de Analista Judiciário serão lotados na capital, juntamente com 127 vagas de Assistente Judiciário. As outras 8 vagas são para comarcas do interior.

Abaixo você confere o extrato do contrato celebrado entre o TJ AM e o CESPE/Cebraspe para a organização do certame:

concurso tj am

Mais informações: Concurso TJ AM

Quer estudar para Concurso TJ AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ AM:

CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • TJ muito bom
    João Victor Barreto Oliveira em 04/06/19 às 22:26