Artigo

Concurso TJ AM: Cebraspe pode organizar certame; órgão tem 519 cargos vagos

TJ AM enviou comitiva ao DF para reunião sobre novo concurso

O Tribunal de Justiça do Amazonas avançou os preparativos para a realização de seu novo certame nas últimas semanas: entre os dias 10 e 12 de abril, a corte enviou uma comitiva de servidores para se reunir com o Cebraspe. O tema do encontro foi o concurso do órgão.

Sem realizar concursos desde 2013, quando ofertou 290 vagas para vários níveis, o Tribunal de Justiça amazonense iniciou estudos para a realização de um novo certame já no fim de 2018.

Em declarações públicas veiculadas na imprensa local e especializada, o presidente da corte, desembargador Yêdo Simões, já havia declarado a necessidade de um novo certame para preencher os cargos efetivos vagos. Diante do elevado déficit, o TJ AM precisou contratar mão de obra temporária até que a situação fiscal da corte permitisse um novo certame.

O Tribunal de Justiça do Amazonas conta hoje com 519 cargos vagos, distribuídos entre as carreiras de Analista Judiciário – Nível Superior (166), Assistente Judiciário – Nível Médio (201) e Auxiliar Judiciário – Nível Fundamental (152).

Mais informações

CONCURSO TJ AM

Ascom Estratégia
[email protected]

Cursos para o Concurso TJ AM:

CURSOS CONCURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.