O Presidente do Tribunal de Contas de São Paulo autorizou, através de um despacho publicado no DOE, mudanças para renovação do contrato que havia sido firmado com a Fundação Vunesp, para organização do concurso TCM SP.
Tais alterações serão necessárias para reabertura do certame, uma vez que a vigência do documento precisa ser alterada, assim como novas cláusulas revisadas.
Confira abaixo a autorização para o Adiamento do Contrato:
Após realizados todos os trâmites, o edital de abertura, que também passou por retificações, principalmente em relação ao aumento no número de vagas, poderá ser republicado.
Serão ofertadas 10 vagas para auxiliar técnico de controle externo, além de 21 oportunidades para auditor de controle externo, acrescidas de 76 vagas em cadastro de reserva.
Já os salários iniciais das funções são bastante atrativos, podendo variar entre R$ 10.317,50 e R$ 18.829,53. Além da remuneração, os servidores também contam com os seguintes benefícios previstos em Lei:
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do concurso TCM SP, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: concurso TCM SP
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…