Conheça a composição da prova objetiva do concurso TCE GO!
Quer ganhar mais de R$ 12 mil? Então, para conseguir esse feito, é necessário ter noção de como será a principal avaliação do concurso do Tribunal de Contas de Goiás (TCE GO): a prova objetiva.
Uma das melhores oportunidades para Controle, o certame do centro-oeste brasileiro é referência quando se trata de carreira prestigiadas e de nome. Principalmente para Analista de Controle Externo.
Dessa forma, com mais de 50 oportunidades para garantir seu lugar em um dos principais órgãos de seu estado, a seleção terá candidatos preparadíssimos. Quer ser um deles? Então, confira este artigo!
Sob organização da FGV, a prova objetiva é uma das principais avaliações do concurso. Veja abaixo os detalhes:
A Prova Escrita Objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas 1 (uma) resposta correta.
A pontuação máxima para a prova objetiva será 80, sendo 48 pontos da prova de conhecimentos gerais e 32 pontos da prova de conhecimentos específicos.
Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva, o candidato que, cumulativamente:
- obtiver, no mínimo, 16 pontos de Conhecimentos Específicos;
- obtiver, no mínimo, 24 pontos de Conhecimentos Gerais; e
- não zerar qualquer disciplina de Conhecimentos Gerais.
Quer saber mais informações sobre o concurso do TCE GO, além da prova objetiva? Então, confira o nosso artigo exclusivo e completo acerca do certame:
Saiba mais informações sobre o concurso TCE GO