Concurso TCDF: recursos contra os gabaritos até 26/10!
Se você prestou as provas do concurso TCDF e já realizou a consulta individual dos gabaritos preliminares, saiba que o período para recursos já está aberto. Os interessados terão até às 18h do dia 26 de outubro para tal procedimento.
O processo deve ser feito por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe, devendo ser informados o CPF e senha do candidato. Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações serão divulgadas oportunamente.
Entretanto, para que o seu recurso possa ser considerado válido, é necessário se atentar a alguns pontos importantes:
- O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido;
- O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido;
- Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo;
- Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.
Vale lembrar que as provas do concurso TCDF foram de caráter eliminatório e classificatório, e teveram duração de 5 horas. Além disso, as avaliações foram divididas em duas partes: Conhecimentos 1 e Conhecimentos 2. Foram no total, 150 questões do tipo CERTO ou ERRADO.
Os candidatos disputam uma vaga para o cargo de Auditor Conselheiro-Substituto, cuja exigência é de formação em nível superior. Já os salários iniciais chegam a R$ 33 mil, com jornadas de 40 horas semanais.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre os recursos do concurso TCDF, bem como das demais disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e veja o artigo exclusivo que preparamos para você.
Saiba mais: Concurso TCDF