Concurso STN terá FGV como banca. Confira os detalhes!
O próximo e tão aguardado concurso público STN (Secretaria do Tesouro Nacional) já possui banca organizadora definida: a Fundação Getulio Vargas (FGV).
A informação foi confirmada através do Ato de Contratação Direta, disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas. Em breve, o documento oficial será publicado em Diário Oficial.
Informações do Termo de Referência do concurso STN
Serão ofertadas 40 vagas para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle, com salário inicial de R$ 20.924,80. De acordo com o documento, a carreira contemplará as seguintes especialidades de nível superior:
- Econômico-financeira
- Econômico-financeira (Contratações)
- Contábil
- Tecnologia da Informação (Operação e Infraestrutura)
- Tecnologia da Informação (Transformação Digital)
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva (eliminatória e classificatória), Prova Escrita (eliminatória e classificatória), Perícia Médica e Procedimento de Heteroidentificação. As avaliações serão realizadas nas 27 capitais.
A prova de conhecimentos específicos do concurso STN deverá conter 70 questões ou 120 itens, a ser aplicada no período matutino, enquanto a prova de conhecimentos gerais conterá 40 questões ou 70 itens, a ser realizada no período vespertino.
Confira aqui o termo de referência – STN
Quer saber mais sobre a banca organizadora e todos os detalhes do novo concurso STN? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
Saiba mais: Concurso Secretaria do Tesouro Nacional
Quer ficar por dentro de todos os concursos?
Confira nossos artigos abaixo:
Quer estudar para o concurso STN?
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.