Concurso STN: Tesouro define regras para teletrabalho
A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) editou portaria para regulamentar as novas regras de teletrabalho do órgão.
De acordo com o documento publicado na última segunda-feira (22) no Diário Oficial, os servidores passarão a adotar o regime híbrido de trabalho.
A medida começa a valer a partir 1º de fevereiro e gerou insatisfação da categoria que adotava o regime integral de teletrabalho, o homeoffice.
Com a implementação da medida, os servidores da STN terão de cumprir, pelo menos, 32 horas mensais presencialmente nas repartições em Brasília.
Para aqueles que cumprem jornada reduzida de 4h, será obrigatório o mínimo de 16h mensais em regime presencial. Já aqueles que cumprem 6h serão obrigados a trabalhar presencialmente por 24h mensais.
A portaria que regulamenta o teletrabalho na STN também estabelece que, excepcionalmente, os servidores poderão cumprir a carga horária presencial nos três primeiros meses do início da vigência, desde que autorizados previamente.
Edital STN publicado com 40 vagas para Auditor!
O edital do concurso STN (Secretaria do Tesouro Nacional) finalmente foi publicado. De acordo com o documento, são ofertadas 40 vagas!
As oportunidades são para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle (em diversas especialidades), com salário inicial de R$ 20.924,80.
Os interessados na seleção poderão se candidatar entre os dias 29 de janeiro a 04 de março, ao custo de R$ 160,00, no portal da banca organizadora, a FGV. As provas são previstas em 02 de junho.
Acesse o artigo completo e exclusivo sobre o concurso STN no blog do Estratégia Concursos e saiba as principais informações do certame!
Saiba mais: concurso STN
Leia também:
Quer estudar para o concurso STN?
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.