Notícia

Concurso SEJUS RO tem comissão formada. Confira!

Foi instituída nesta sexta-feira, 14 de março, a comissão para execução dos atos preparatórios para realização do novo concurso público SEJUS RO (Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia).

De acordo com portaria divulgada no Diário Oficial, o grupo é formado por sete servidores e terá como responsabilidade as seguintes atribuições:

  • I – Buscar informações acerca da instrução processual para a realização do concurso, mormente quanto à participação da SEGEP;
  • II – Realizar os levantamentos de dados, estudos e criação de um cronograma de realização dos procedimentos preparatórios do certame.
Concurso SEJUS RO tem comissão formada
Concurso SEJUS RO tem comissão formada

Como foi o último concurso SEJUS RO?

Realizado em 2014, foram ofertadas 68 vagas para os cargos de Psicólogo e Socioeducador. Na época, os salário iniciais variaram de R$ 1.677,73 a R$ 3.573,64. A organização ficou por conta da FUNCAB.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos, teste de aptidão física, avaliação psicológica, curso de formação básica e investigação social.

Quer saber mais sobre a comissão e todos os detalhes do último concurso SEJUS RO? Então, acesse nosso artigo abaixo:

Saiba mais: Concurso Secretaria de Justiça RO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEJUS RO?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.