Concurso Sefaz MT: saiba como será a prova objetiva!
O concurso Sefaz MT segue a todo vapor! Inclusive, é preciso se atentar aos detalhes da prova objetiva, já que será uma das etapas que os candidatos terão que enfrentar.
Como se sabe, a avaliação dos candidatos será realizada através de provas objetivas e discursivas, ambas previstas para o dia 04 de junho, nos turnos da manhã e tarde.
Está interessado no concurso Sefaz MT e quer saber mais sobre a fase de provas objetivas? Elaboramos um conteúdo especial pra você, concurseiro! Acompanhe-nos até o final!
Como será a prova objetiva do concurso Sefaz MT?
A prova objetiva será dividida em duas partes, com duração de 4 horas cada uma. A etapa contará com 120 questões, sendo 40 de conhecimentos gerais e 80 de conhecimentos específicos, com 5 alternativas e apenas uma correta.
A avaliação P1 se dará no turno matutino (8h às 12h), enquanto que a P2 e a discursiva serão realizadas no turno vespertino (14h30 às 18h30). Toda a organização ficou por conta da FGV.
Prova Objetiva – turno manhã
Prova Objetiva – turno tarde
Será considerado aprovado, para todas as áreas, o candidato que cumulativamente:
- Acertar, no mínimo, 20 questões no módulo de conhecimentos gerais;
- Acertar, no mínimo, 48 questões do total do módulo de conhecimentos específicos; e
- Não obtiver nota igual a 0 em nenhuma das disciplinas de conhecimentos específicos.
Para mais detalhes do concurso Sefaz MT, cujo artigo especifica a prova objetiva, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para facilitar a sua compreensão:
Saiba mais: concurso Sefaz MT