SEFAZ MT: candidatos relatam erros no site da FGV; entenda!
De acordo com os candidatos do concurso, a instabilidade no site da banca prejudicou o envio dos recursos das discursivas
Recentemente, diversos candidatos do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Mato Grosso (SEFAZ MT) relataram insatisfação com os erros no site da FGV, durante o período de recursos da discursiva.
De acordo com os candidatos que entraram em contato com a equipe de jornalismo do Estratégia, o site da organizadora apresentou falhas durante o prazo para recursos, prejudicando assim, aqueles que tentaram realizar o procedimento.
Cabe destacar que o período estabelecido para encaminhamento dos recursos era entre os dias 5 e 6 de setembro, conforme estabelecido no cronograma do edital.
No entanto, na noite do dia 6 de setembro, o site da Fundação Getúlio Vargas entrou em manutenção. Com isso, vários candidatos não conseguiram enviar ou modificar os seus recursos.
O site só voltou ao ar na madrugada do dia 7, porém, como o prazo já havia sido encerrado, não foi possível enviar os recursos. Veja abaixo:
Com isso, os candidatos do concurso Sefaz MT encaminharam suas respectivas reclamações para a empresa, mas não tiveram um retorno positivo.
Isso porque, apenas após 13 dias a FGV respondeu negando o problema e com uma resposta padrão para todos aqueles que haviam sido prejudicados. Confira a resposta da banca:
“… o link ficou disponível durante todo o período previsto e foi monitorado por nossa equipe de tecnologia da informação, não sendo detectada nenhuma inconsistência ou dificuldade para realização da mesma. “
Candidatos apresentam provas acerca da instabilidade no site da FGV durante período de recursos
O Estratégia recebeu uma série de imagens e vídeos que comprovam a instabilidade no site da banca organizadora do concurso Sefaz MT. Confira logo abaixo:
Veja também outro vídeo gravado por um de nossos alunos no momento em que o mesmo tentou encaminhar recursos, dentro do prazo estabelecido, contra os resultados das provas discursivas:
Vale frisar que estamos em contato com a empresa organizadora do certame para obter novas informações sobre o ocorrido. Qualquer novidade será atualizada em nosso site. Fiquem atentos!
Ademais, o concurso registrou 13.424 inscritos que concorrem a 30 vagas imediatas no cargo de Fiscal de Tributos Estaduais. A função exige nível superior em qualquer área de formação e possui salário inicial de R$ 30 mil.
Semana do CNU – Participe gratuitamente a partir de 25 de setembro
Para mais informações acerca do concurso Sefaz MT, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:
Saiba mais: Concurso Sefaz MT
Das 30 vagas ofertadas no concurso Sefaz MT, 24 foram garantidas por nossos alunos (80%)!