Concurso Sefaz MG: veja os cadernos de provas discursivas
A Fundação Getúlio Vargas – FGV disponibilizou nesta terça-feira, 21 de março, os cadernos de provas discursivas do concurso público SEFAZ MG. As avaliações foram aplicadas no último domingo (19).
- Auditor Fiscal da Receita Estadual – Auditoria e Fiscalização
- Auditor Fiscal da Receita Estadual – Tecnologia da Informação
- Auditor Fiscal da Receita Estadual – Tributação
Vale lembrar que a prova valeu 80 pontos, sendo constituída de quatro questões discursivas, valendo 20 pontos cada. Portanto, será aprovado aquele que obtiver, no mínimo, 48 pontos.
A banca considerará o acerto das respostas dadas, o grau de conhecimento do tema demonstrado pelo candidato e a fluência e a coerência da exposição, bem como o domínio da modalidade escrita da língua portuguesa.
Ademais, os resultados do concurso Sefaz MG serão divulgados oportunamente no site da FGV e estarão disponíveis em nosso blog! Por isso, fique atento aos nossos artigos.
Provas objetivas já foram realizadas!
As provas objetivas do concurso Sefaz MG (Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais) já foram realizadas pelos candidatos. Inclusive, o resultado definitivo da etapa pode ser conferido logo abaixo:
Também foram disponibilizadas as resposta aos recursos contra o resultado preliminar da objetiva. Os candidatos tiveram até o dia 03 de março para realizar o procedimento.
A seleção é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública, uma vez que são ofertadas 431 vagas no cargo de Auditor Fiscal, que possui salário inicial de até R$ 25 mil.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a prova discursiva do concurso Sefaz MG, assim como das demais disposições do edital? Então acesse agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Sefaz MG