Concurso Sefaz MG: critério de desempate é retificado!
Foi publicada uma retificação no concurso da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais – SEFAZ MG que altera o critério de desempate apontado no item 11.1.1, alínea f, do edital de abertura.
Critério de desempate antes da retificação:
É possível notar que a “alínea f” afirma que o desempate seria dado para aquele candidato que conseguisse o maior número de acertos em Auditoria Fiscal. No entanto, a retificação atualizou a informação, passando a valer da seguinte maneira:
Critério de desempate retificado:
Sendo assim, conforme ilustra a imagem acima, o desempate terá como critério aquele com maior número de acertos em Auditoria Contábil, e não mais Auditoria Fiscal. Já as demais disposições do edital Sefaz MG seguem inalteradas.
O concurso oferta 431 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, nas seguintes especialidades: Auditoria e Fiscalização, Tributação e Tecnologia da Informação. Os salários iniciais são de até R$ 25 mil.
Os candidatos já realizaram a etapa de provas objetivas, aplicada no último domingo (8). Agora, a próxima fase será de avaliação discursiva, de caráter eliminatório e classificatória.
A prova discursiva será aplicada no dia 19 de março, das 08h às 12:30h, sob responsabilidade da banca organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para saber TODOS os detalhes acerca das informações do concurso Sefaz MG, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:
Saiba mais: Concurso Sefaz MG