Concurso Sefaz DF e Sefaz AL: confira como conseguir conciliar os estudos
Nos últimos dias, uma agitação tomou conta da vida dos concurseiros(as) da área fiscal com a publicação do tão aguardado edital da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal. São ofertadas 120 vagas, dentre elas, 40 imediatas e 80 cadastro de reserva, para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado. A remuneração inicial é de R$ 14.970,00.
Saiba mais: Concurso Sefaz DF
Porém, não temos somente esta oportunidade no horizonte. Outro concurso da área fiscal muito aguardado é o da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas. A publicação do edital está prevista para sair em breve e deve ofertar 60 vagas para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação.
Com uma remuneração que pode ultrapassar os R$ 18.000,00 líquidos no final da carreira, as provas devem acontecer em janeiro de 2020, sob organização da banca Cebraspe.
Saiba mais: Concurso Sefaz AL
Com dois certames como esses, uma pergunta fica no ar: “Seria possível conciliar os estudos da SEFAZ-DF e SEFAZ-AL?” A resposta é: SIM.
Quer saber como?
Então, acompanhe a nossa transmissão gratuita nesta quarta-feira, 02 de outubro, a partir das 19h! Nela, contaremos o segredo para fazer uma adaptação saudável nos seus estudos e aproveitar ao máximo essas excelentes oportunidades!
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro dos concursos vigentes